Abismo de Paixão

Elisa e Almerinda saem no tapa

Almerinda exige que Elisa se afaste de Damião

Publicado em 16/09/2019

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Damião (David Zepeda) se desculpa com Elisa (Angelique Boyer) por tê-la feito acreditar que não a havia reconhecido e a convida para passear pela praça. Ao saber do encontro dos dois, Augusto (Alejandro Camacho) diz que não quer gente sua de trato com a família ou amigos de Almerinda (Blanca Guerra). Carmen pede então que ele diga isso a Elisa, pois neste exato momento ela e Damião estão passeando pela praça. Carmen (Sabina Moussier) fala mal de Elisa diante de Dolores, que a defende, dizendo que Elisa é uma mulher sensata e solteira, e o errado seria se ela, como outras, sendo casada, se encontrasse com homens em lugares escondidos.

Furiosa, a megera dispara a Dolores que ela não tem direito algum de se meter em sua vida, muito menos julgá-la. Dolores enfrenta Carmen e diz que Elisa não tem culpa que ela seja uma mulher amargurada. Neste meio tempo, Damião conta a Elisa que quando chegou, manteve a distância porque acreditou que todos já o haviam esquecido. Elisa afirma que ela e Gael pensaram o mesmo, pois ele nunca respondeu as cartas que lhe enviaram, Damião diz que nunca recebeu nada.

Gael, enciumado, reclama por Elisa estar demonstrando tanto interesse por Damião. Elisa fala a Gael que ele não tem nenhum direito de dizer com quem ela deve falar ou sair. Augusto proíbe Elisa de voltar a sair com Damião. Almerinda furiosa esbofeteia Elisa e a proíbe de se aproximar de seu filhos. Elisa devolve a bofetada e diz a Almerinda que isso é para que ela aprenda a respeitá-la, pois já não é aquela criança indefesa, que um dia ela agrediu.

O Padre Lupe sorri quando Elisa conta que Almerinda a esbofeteou, mas ela devolveu a bofetada. Damião procura Elisa e ela, com receio, diz que seria melhor que não se vissem mais, pois assim evitariam problemas. Ramiro pretende tirar Lúcio da processadora, e tenta  expulsá-lo aos empurrões. Ramiro se surpreende quando chega Damião e ameaça demiti-lo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade