SBT

Eliana recebe os gêmeos Drew e Jonathan os Irmãos à Obra neste domingo

Irmãos do Discovery reformam camarim da Narcisa

Publicado em 06/09/2019

Neste domingo (8), o Eliana, do SBT, recebe os gêmeos que fazem o maior sucesso em mais de 150 países: os Irmãos à Obra Jonathan e Drew, a partir das 15h.

No palco, os famosos mostram reformas incríveis que fizeram em grandes mansões americanas, dançam e se divertem com a apresentadora. Tem também os bastidores do show que fizeram em São Paulo  e no estúdio do SBT eles farão a transformação do camarim da narcisa.

Cardápio Surpresa

A atração continua com a visita de Eliana  à casa do cantor Ferrugem e conhece um pouco da intimidade de um dos grandes nomes atuais do samba. Ferrugem apresenta sua família, fala da luta que encarou até conseguir ser um sucesso na música surpreende um fã que ficou famoso na internet cantando um sucesso seu, e ainda prova o nosso temido Cardápio Surpresa preparado pela chef Andreia Pimentel.

Sueli na Sua Casa

E ainda, no quadro Sueli na Sua Casa tem a realização do sonho da Andrea, uma cabeleireira batalhadora que viu os vizinhos serem vítimas de uma enchente e os acolheu em seu salão de beleza. 4 meses depois, sua casa foi tomada por um incêndio e ela perdeu tudo o que havia construído com muito esforço. No programa Chris Flores conta essa história emocionante e Sueli Rutkowski entrará com sua equipe para fazer uma transformação impressionante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade