Polêmica no JN

“Duvido que ele quis nos ofender”, diz Jéssica Senra sobre fala polêmica de Tiago Scheuer no JN

Jéssica Senra diz que Tiago Scheuer fiz frase com freqüência

Publicado em 08/09/2019

Apresentadora da versão especial do Jornal Nacional neste último sábado (7), a jornalista Jéssica Senra defendeu o colega Tiago Scheuer, que provocou a irritação de alguns baianos durante a previsão do tempo do telejornal. Scheuer disse, ao falar do tempo em Salvador, que seria um “domingo de preguiça”.

Para Jéssica, o colega não quis ofender os baianos. Ele usou apenas uma expressão que essa corriqueiramente em suas apresentações. Scheuer é apresentador eventual da previsão do tempo, atuando em programas como o Hora 1 e o Bom Dia Brasil com freqüência.

“Meu povo lindo! Preciso defender Tiago Scheuer. Ele é tão doce e tão gentil, me recebeu tão bem, que duvido que quisesse nos ofender”, escreveu a apresentadora da Rede Bahia, afiliada da Globo no estado, em seus stories em sua conta oficial no Instagram.

“Quem o acompanha sabe que ele sempre fala em ‘preguiça’ quando tem previsão de chuva em qualquer lugar do Brasil. Sabemos que nosso povo baiano trabalha debaixo de sol e de chuva! Mas, para quem pode, um domingo chuvoso pede preguicinha no sofá, não?”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade