Duda Nagle

Duda Nagle diz ter vergonha de gravar cenas sensuais em A Dona do Pedaço

Ator também diz que repercussão nas ruas da novela é ótima

Publicado em 29/09/2019

Um dos atores que entraram em A Dona do Pedaço neste último mês de setembro, Duda Nagle confessou que fica bastante tímido ao gravar cenas mais sensuais de seu personagem, o lutador Paixão, com a relações públicas Kim. Além disso, ele comentou qual é a reação de sua esposa, a apresentadora Sabrina Sato.

Em entrevista para o jornal O Globo, ele explicou que a “japa” dá risada quando o vê de sunga na televisão. Ele mesmo admite que fez teatro para deixar de ser tímido quando era mais novo.

“Comecei a estudar teatro para perder a vergonha e hoje estou usando cuequinha bege e fazendo cena do peladão da novela das 21h. Quando gravei essas sequências, foi uma das três vezes que senti mais vergonha na vida”, explicou o ator da novela das 21h.

“As outras duas foram a minha primeira cena de sexo e a vez em que tive que receitar um poema vestido de alface na frente da Angélica, no ‘Video Show’. Mas no set todo mundo brinca, faz piada, e isso ajuda a quebrar o gelo”, revelou Nagle na entrevista.

Duda Nagle diz que público já lhe chama por papel em A Dona do Pedaço

O ator também comentou que sente o sucesso da novela nas ruas, já que o chama de Paixão o tempo todo. “As pessoas na rua só me chamam de Paixão. O sucesso da novela é tão grande que tudo o que a gente faz em cena reverbera de algum jeito”, diz ele.

Por fim, Duda Nagle disse que ainda não sabe se o público torce por Paixão e Kim: “Não sei se as pessoas estão torcendo sinceramente pelo Paixão e pela Kim ou se querem apenas que ela prove do próprio veneno. Ele é mais maluco que ela, mais egocêntrico. Esses distúrbios de ego que estão na moda nas redes sociais. Ao mesmo tempo em que a gente se diverte com a história, percebe que é um assunto sério”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade