Vem aí na Globo

Destaque de Malhação: Vidas Brasileiras é escalado para próxima novela das seis da Globo

Nos Tempos do Imperador estreia somente em 2020

Publicado em 25/09/2019

Destaque como o jovem Érico na novelinha Malhação: Vidas Brasileiras, o ator Gabriel Fuentes está confirmado no elenco de Nos Tempos do Imperador. A novela será a sucessora de Éramos Seis, que estreia na próxima segunda-feira (30), na faixa das 18 horas da Globo, em 2020.

Ainda não se sabe qual é o papel de Fuentes. A trama será uma continuação direta de Novo Mundo, que retratava os acontecimentos no tempo do Primeiro Império. Agora, a novela que também será escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, que também assinaram Novo Mundo, falará do Segundo Império.

Em entrevista para o Observatório da Televisão em 2018, Gabriel Fuentes contou que chegou a televisão com muito esforço: “Comecei a fazer um curso técnico na minha cidade, fui vendedor numa loja de calçados e vendia sanduíche natural. Em seis meses juntei nove mil reais”.

“Comecei a fazer um curso profissional, e não dei continuidade devido à minha condição financeira. Conheci mais pessoas do meio, fazendo contatos, e as coisas foram acontecendo até que vim parar no processo de Malhação que é o sonho de todo ator jovem”, concluiu ele.

Além de jovem Gabriel Fuentes, Mariana Ximenes, Letícia Sabatella, Michel Gomes, Gabriela Medvedovski, Renata Gaspar, Vivianne Pasmanter e Guilherme Piva estão confirmados no elenco da novela. Também já estão definidos os protagonistas da folhetim.

Selton Mello, que não atua num folhetim desde Força de um Desejo, vai protagonizar a novela como Dom Pedro II. Vinícius Coimbra repetirá a parceria que teve com os autores em Novo Mundo e dirigirá a obra. Outro nome também garantido é Alexandre Nero, que será o grande vilão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade