Teioso no SBT

De surpresa, SBT estreia desenho do Homem-Aranha que já foi da Globo

Espetacular Homem-Aranha foi comprado pelo SBT recentemente

Publicado em 09/09/2019

De forma surpreendente, o SBT estreou nesta segunda-feira (9) o desenho O Espetacular Homem-Aranha, produzido entre 2008 e 2009 numa parceria entre o canal The CW e a Marvel Studios. A animação já foi exibida pelo Globo, dentro da TV Globinho, em 2009.

O desenho foi exibido por volta das 12h15 e pegou os telespectadores do Bom Dia & Cia de surpresa. Segundo apurou o Observatório da Televisão, a compra do desenho do teimoso veio junto num pacote de desenhos que incluiu novos episódios de Bob Esponja.

Também foram compradas outras animações, como a série baseada na franquia de filmes da DreamWorks Como Treinar Seu Dragão. Essa, inclusive, já estreou na programação infantil da emissora de Silvio Santos e tem marcado bons índices de audiência.

O Espetacular Homem-Aranha tem duas temporadas de 13 episódios cada uma. Com 26 episódios totais, no Brasil foi exibida com até certo destaque pela Globo, dentro dos últimos anos da TV Globinho. A animação também já foi exibida nas tardes do Cartoon Network.

Em seu primeiro dia, o Espetacular Homem-Aranha conseguiu ir bem. Segundo dados prévios, a animação marcou 7 pontos de média durante o Bom Dia & Cia, apresentado por Silvia Abravanel.

No mesmo horário, a Record TV, com a exibição do Balanço Geral SP, fechou com 6 pontos de Ibope. A Globo obteve 12 e a Band fechou com 5 pontos.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade