É de Casa

De surpresa, Maria Cândida surge no É de Casa e domina comentários na web: “Que estreia maravilhosa!”

Apresentadora fez uma matéria especial sobre perucas

Publicado em 21/09/2019

Na edição deste sábado (20) do É de Casa, uma grata surpresa chamou a atenção dos internautas: a presença da apresentadora e repórter Maria Cândida. Com isso,a profissional marca seu retorno à emissora após mais de 20 anos do seu último trabalho nela. Maria Cândida foi anunciada por Ana Furtado e Zeca Camargo em uma reportagem especial sobre um dos locais mais tradicionais de confecção de perucas.

Agora tem estreia, é o Sábado Curioso. Vamos desbravar a cidade de São Paulo: ruas, pessoas e coisas que só acontecem por lá. Quem mostra essas curiosidades pra gente, é a repórter Maria Cândida“, avisaram os apresentadores da atração.

Na Globo, Maria Cândida já esteve presente na Previsão do Tempo e reportagens do Jornal Hoje e também no Globo Rural, no final dos anos 90. Sua carreira ganhou projeção ainda maior quando migrou para o SBT e integrou o time de jornalistas de atrações que marcaram a história da emissora como SBT Repórter, além de passagem memorável pelo Domingo Legal.

Maria Cândida estava afastada da televisão desde que deixou a TV Aparecida, em janeiro, onde apresentou por dois anos o programa Manhã Leve. Hoje, Maria Cândida também se dedica ao seu canal no Youtube, falando de assuntos pertinentes do cotidiano, experiências profissionais, dicas e universo feminino.

Confira os principais comentários dos internautas:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade