NBA

DAZN anuncia a exibição do NBA G League International Challenge

Plataforma exibe jogo do Flamengo nesta quarta

Publicado em 18/09/2019

Na tarde desta quarta-feira (18), o DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, anunciou mais um direito exclusivo de transmissão no Brasil: o NBA G League International Challenge (GLIC), competição de basquete que acontece esta semana em Montevidéu (Uruguai). O torneio terá cinco dias de disputa, com a fase de grupos começando hoje, dia 18, e a final no domingo, dia 22.

O campeonato reúne equipes de equipes de seis diferentes países e, entre os participantes, está a seleção da NBA G League, formada por jovens talentos da liga de acesso da principal liga de basquete do mundo. O Flamengo é o representante do Brasil no torneio, que também conta com São Lorenzo, da Argentina, Capitanes, do México, Bayern de Munique, da Alemanha, e uma seleção da Liga Uruguaia

Os assinantes do DAZN poderão acompanhar as partidas do Flamengo na plataforma. O primeiro desafio, contra o Bayern de Munique, acontece hoje, às 18:30 (horário de Brasília). Na sexta-feira, também às 18:30 (horário de Brasília), o adversário é o San Lorenzo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade