Cúmplices

Cúmplices de Um Resgate continua rendendo produtos licenciados pelo SBT

SBT lança sapatilha da novela infantil

Publicado em 26/09/2019

Há quatro anos de sua estreia no SBT, a novela infanto-juvenil, Cúmplices de Um Resgate, continua rendendo não somente audiência, mas também dinheiro aos cofres do SBT. Sim! Não bastando a reprise precoce da trama protagonizada por Larissa Manoela, agora ‘Cúmplices’ já conta com um novo licenciamento, além de bonecas, álbum de figurinhas e derivados.

Trata-se da sapatilha tema da novela. O SBT e a marca Charmosinha Chic trazem para o mercado novidades para os fãs que a acompanham diariamente na grade da emissora. Unificando qualidade e conforto, a sapatilha infanto-juvenil conta com três cores diferentes, preta, blush e rosa.

O produto tem o design da novela e detalhes delicados para compor o modelo exclusivo. O diferencial deste produto está na numeração, que vai desde o n° 29/30 ao n° 36, atendendo até as crianças maiores. A sapatilha da novela Cúmplices de Um Resgate já está à venda nas melhores lojas de todo o Brasil.

Cúmplices de Um Resgate foi produzida pelo SBT originalmente em 2015, e trata-se o remake de uma história mexicana, já exibida pela emissora em 2002, com o protagonismo da estrela internacional, Belinda. A adaptação ficou a cargo de Iris Abravanel e conta também com Juliana Baroni, Duda Nagle, Maria Pinna, Tânia Bondezan, João Guilherme e Giovanna Chavez no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade