Reality da Record TV

Conheça os três primeiros nomes confirmados da nova temporada de A Fazenda

Saiba quem são eles

Publicado em 13/09/2019

Faltam apenas três dias para a estreia da décima primeira temporada de A Fazenda, e o reality da Record TV já mostra que tem fôlego suficiente ao tornar-se um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Pela primeira em toda a sua história, a produção do programa conseguiu esconder do público os principais nomes do elenco.

Para a alegria dos fãs, uma fonte do Observatório da Televisão tomou conhecimento de três nomes que iniciaram o confinamento nesta sexta-feira (13) e devem ser apresentados aos telespectadores na próxima terça-feira (17), data em que estreia o reality.

São eles: Rodrigo Phavanello, ator e cantor, de 42 anos, conhecido por ter feito parte do grupo musical Dominó, além de ter atuado em novelas como Alma Gêmea e O Profeta. Phavanello também estampou capas de revistas em ensaios completamente nu na antiga Revista G Magazine.

Outra que também marcará presença no reality é Drika Marinho, bailarina, ex-participante do Power Couple Brasil, e que ex-esposa do cantor André Marinho, que se envolveu em um escândalo de adultério após a saída do programa apresentado por Gugu Liberato.

O terceiro nome confirmado é Tati Dias, ex-participante do reality De Férias com o Ex Brasil, da MTV. A empresária de 28 anos chamou a atenção pelo jeito despojado e por fazer sexo casual diante das câmeras sem nenhum pudor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade