A Fazenda 11

Conheça o participante Guilherme Leão

Ex-segurança gato do metrô está na temporada

Publicado em 17/09/2019

Na tarde desta terça-feira (17), o apresentador Luiz Bacci revelou, durante o programa Balanço Geral, dois participantes que já estão confinados na casa do reality show A Fazenda, que estreia hoje, às 22h30, na tela da Record TV.

Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega foi a primeira confirmada e em seguida, o público descobriu a participação de Guilherme Leão, que ficou conhecido após arrancar suspiros do público enquanto trabalhava como segurança na Linha Vermelha do Metrô de São Paulo.

Em 2014, Guilherme foi eleito o segurança mais bonito do metrô paulistano. Na ocasião, o galã, que já atuava também como modelo, trabalhava na estação da Sé e obteve 76% dos votos em uma pesquisa para eleger o profissional do ramo que mais chamasse a atenção.

O perfil do Instagram Flagrei foi um dos responsáveis por divulgar o jovem, que desde então, disparou nas redes sociais, já tendo acumulado mais de 87 mil seguidores no Instagram e tendo sido destaque até mesmo na imprensa internacional, após ser elogiado pelo famoso site americano BuzzFeed e ser eleito o mais sexy do mundo por um programa de TV do Chile.

De lá para cá, Guilherme, que está com 27 anos, participou de desfiles de moda, atuou como DJ e gravou uma participação em um clipe da funkeira Valesca Popozuda. Entre os internautas, o eterno segurança é uma das apostas para tirar o fôlego dos espectadores ou até mesmo arrancar olhares de participantes da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade