Patinho Feio

Com risco de perder Larissa Manoela, SBT quer Klara Castanho de volta às novelas da emissora

Atriz fez teste para Patinho Feio

Publicado em 01/09/2019

A atriz Klara Castanho, de 18 anos, está na mira do SBT para integrar o banco de atores para as próximas produções da emissora, a começar por Patinho Feio, novela de Leonor Corrêa, programada para meados de 2020. O Observatório da Televisão apurou que as relações se estreitaram nas últimas semanas, desde que a atriz fez um teste para a substituta de As Aventuras de Poliana. Em contato, a assessoria do SBT não fala sobre o assunto.

Klara Castanho é cria do SBT, e, aos 5 anos ela fazia sua estreia em novelas como a carismática Daniela de Revelação (2008), primeira trama originalmente escrita por Iris Abravanel. Ainda de acordo com o apurado, o setor de dramaturgia do SBT trabalha com o nome de Klara Castanho como a que poderia preencher a vaga de Larissa Manoela, caso a intérprete de Mirela em ‘Poliana’ decida por dar outro rumo à carreira em 2020.

Na Globo, Klara Castanho reúne em seu currículo cinco novelas, sendo elas: Viver a Vida (2009), Morde & Assopra (2011), Amor Eterno Amor (2012), Amor à Vida (2013) e Além do Tempo (2015). A assessoria da atriz informa que ela não recebeu nenhum convite do SBT e que tem se dedicado unicamente ao seu novo longa, DPA3 – Uma aventura no fim do mundo, com previsão de estreia para junho de 2020.

A última aparição da atriz na televisão, até o presente momento, foi no reality musical Popstar, na temporada 2018. A artista foi a quarta eliminada da competição ao cantar a música Trevo, de Anavitória.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade