TV Aparecida

Claudete Troiano encerra primeira temporada do seu programa de entrevistas na TV Aparecida

Amando FrançoZo e viral da internet serão os destaques

Publicado em 06/09/2019

Programa Claudete Troiano encerra, nesta sexta-feira (6), às 20 horas, a sua primeira temporada na TV Aparecida com o tema Fé e Sonhos. A atração, lançada em junho, será substituída pela segunda edição do Revelações Sertanejo. No programa de despedida, Claudete Troiano recebe convidados que relatam suas respectivas histórias sobre o tema.

Outros participantes irão explicar o poder da Fé na realização de sonhos e desejos. Padre Camilo Júnior, Diretor de Projetos do Portal A12, e apresentador do programa Bênção da Noite, da TV Aparecida, explica: “Fé não é uma emoção. Fé é atitude. É uma forma de encarar a vida“, conta o religioso.

E como exemplo desse poder da Fé em busca dos objetivos, o cantor Gabriel Smaniotto será destaque. Paranaense, o artista ficou conhecido como o cantor sem plateia. Tudo começou a partir de um vídeo, que viralizou na internet, com o show que o artista fez apenas para duas pessoas: seus pais.

Gabriel postou o vídeo de brincadeira na internet e atingiu mais de 5 milhões de visualizações, o que chamou a atenção de muitos cantores famosos. Na ocasião, Gabriel havia feito a abertura do show da Marília Mendonça, no Paraná, mas não apareceu ninguém, apenas os pais.

Durante o programa de Claudete Troiano, o artista contou como sua vida mudou positivamente a partir de uma experiência não tão boa e cantou algumas canções, entre elas, Pensa Direito, música que ganhou de presente da dupla Fernando e Sorocaba. 

Claudete também recebe no palco a apresentadora Amanda Françozo, que, na época da gravação do programa ainda estava grávida. Dentro do contexto da produção, ela falou da possibilidade que o programa Revelações Sertanejo – cuja estreia acontece dia 13 de setembro, na TV Aparecida – oferece para a realização dos sonhos dos novos cantores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade