SP1

César Tralli chama repórter pelo nome de ex-senador que morreu em 2010

O âncora do informativo da TV Globo se desculpou

Publicado em 03/09/2019

Na edição desta terça-feira (3) do SP1, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, César Tralli, apresentador do formato, cometeu uma gafe. A situação aconteceu quando ele foi conversar com o repórter Romeu Neto, que cobria um caso de feminicídio.

“Romeu Tuma está acompanhando essas investigações. Olá… Romeu Neto, desculpa. Boa tarde”, disse o âncora. Inesperadamente, o famoso confundiu o nome do jornalista com o do ex-senador que teve dois mandatos e que faleceu em 2010, de falência múltipla de órgãos.

A saber, na segunda-feira (2), Tralli já havia virado notícia. O apresentador contou que quase não chegou a tempo de apresentar o telejornal por causa de uma chuva que caiu no momento em que ele voava do Rio de Janeiro para São Paulo.

“O avião ia voltar para o Galeão, quando abriu uma brechinha no céu e ele pousou, mesmo assim com atraso. Eu vim correndo logo cedo aqui para o SP1″, revelou. “Muita gente não conseguiu desembarcar em São Paulo, está no Rio de Janeiro esperando até agora para conseguir voltar”, disse César.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade