Jogos das 3 pistas

Bandido, valentão e marginal: Veja os palpites e a resposta para a charada mais difícil do Programa Silvio Santos

Fãs da atração do SBT tentam adivinhar resposta

Publicado em 15/09/2019

Há algumas semanas, o Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos, do SBT, lançou uma charada que está dando o que falar. Ninguém acertou no ar a resposta para “bandido, valentão e marginal”. Apesar de que muita gente tentou e apostou em possibilidades quase certeiras, nada do prêmio sair.

O apresentador Silvio Santos até precisou dar mais um incentivo para as pessoas não desistirem da brincadeira, que parece impossível de vencê-la. “Quem acertar vamos dar o prêmio de R$ 5 mil. Agora se muita gente acertar, nós temos que dividir ou fazer um sorteio, mas acho difícil”, disse, pedindo que os palpites fossem enviados para o site da emissora.

Na última quinta-feira (12), o Observatório da Televisão descobriu que cerca de 500 pessoas acertaram a charada. Até chegar nesse resultado, muitas outras respostas foram dadas no programa, como Lula, Jair Bolsonaro ou Osama bin Laden. Mas, aparentemente, existe a possibilidade de a resposta não estar relacionada com uma personalidade.

Muita gente, nas redes sociais, está apostando em um adjetivo, tais como: miliciano, capanga, fanfarrão, vilão, terrorista, malfeitor ou facínora. Há quem aposte que a resposta exata é apenas ‘adjetivo’. Será? De qualquer forma, a emissora deve exibir em breve o que, de fato, quer dizer essa charada que tem movimento os fãs do Programa Silvio Santos.

Atualização: No domingo (15), o apresentador revelou a resposta da famosa charada. Mais de 400 pessoas acertaram. ‘Bandido, valentão e marginal’. A resposta certa é capanga!”, disse Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade