Gêmeas na Band

Band contrata gêmeas Bia e Branca Feres para transmissão de Tóquio 2020 no BandSports

BandSports fará transmissão das Olimpíadas de Tóquio em 2020

Publicado em 26/09/2019

Conhecidas como as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres retornaram a Band após seis anos. As duas foram contratadas nesta quinta-feira (26) pela emissora paulista para atuarem na cobertura e transmissão das Olimpíadas de Tóquio 2020 no BandSports, canal pago esportivo do Grupo Bandeirantes.

A confirmação foi do próprio canal, que tuitou em clima de mistério nesta tarde. Segundo apurou a reportagem, elas vão viajar até o Japão e produzirão conteúdo inédito para a emissora. A chegada das gêmeas marca oficialmente o início do planejamento do BandSports para a transmissão de Tóquio 2020.

Além de Bia e Branca Feres, quem deve ser anunciado também é o ex-jogador de vôlei Marcelo Negrão. Ele também atuou na emissora esportiva anteriormente e voltaria para auxiliar nas transmissões de vôlei e também produzir conteúdo diretamente em Tóquio.

Bia e Branca Feres já atuaram no Esporte da Band. Em 2013, elas co-apresentaram o programa Deu Olé, ancorado por Felipe Andreoli nas tardes de sábado da emissora. No entanto, a empreitada não deu muito certo e o programa foi encerrado pouco depois delas serem contratadas.

Além disso, em 2017, elas foram apresentadoras do Fox Sports. Lá, tiveram um programa sobre esportes radicais. Recentemente, Bia Feres fez parte do elenco da quinta temporada do reality show de dança Dancing Brasil, da Record TV. A loira fez bonito e chegou até a final, mas perdeu o título para o cantor Vinícius D’Black.

O BandSports deve confirmar em outubro que irá transmitir as Olimpíadas de Tóquio, previstas para acontecerem em agosto de 2020. Além deles, o Grupo Globo, através da Rede Globo e do SporTV, farão a transmissão do maior evento esportivo do mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade