O narrador do caos

Aumento e conversas avançadas: por que Rômulo Mendonça ainda não renovou com a ESPN

Narrador teve vínculo encerrado em 31 de agosto com a ESPN

Publicado em 14/09/2019

Um dos narradores mais populares da ESPN Brasil, o jornalista Rômulo Mendonça atualmente está sem contrato com a emissora esportiva da Disney. Seu vínculo terminou no último dia 31 de agosto. O fato foi confirmado por ele próprio em sua conta no Twitter na noite desta sexta-feira (13) e assustou os seus seguidores, que temem uma saída.

“Em respeito a você que acompanha meu trabalho e percebeu que estou mais sumido que se estivesse no serviço de proteção à testemunha informo que meu contrato anterior com a ESPN se encerrou no último 31/08. Estou em negociações e vai dar tudo certo. Voltarei com boas notícias”, escreveu ele.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Rômulo Mendonça está num pacote que a ESPN Brasil chama de “talentos em renovação de contrato”. Além dele, outros nomes estão conversando para assinarem vínculos nomes. Alguns deles, inclusive, já assinaram novos contratos.

É o caso, por exemplo, de Ari Aguiar, colega de Mendonça nas transmissões de esportes americanos. Recentemente, Ari Aguiar renovou seu contrato por dois anos. No entanto, a negociação com Mendonça ainda é um pouco mais complexa e cuidadosa.

Nas negociações, o jornalista pediu um aumento em seus vencimentos. A emissora tem tentado chegar em um meio termo interessante. Hoje, a assinatura de renovação está próxima de acontecer e existe um otimismo dentro da ESPN Brasil para que ele continue na emissora esportiva.

A reportagem apurou que, no momento, ele não tem propostas ou sondagens de outros veículos. No Twitter, alguns fãs cogitaram sua ida para Globo ou DAZN. Executivos das duas empresas ouvidos pelo Observatório da Televisão garantiram que não sondaram ou fizeram proposta para o narrador.

Rômulo Mendonça é conhecido por bordões engraçados em suas transmissões da ESPN

Rômulo Mendonça trabalha na ESPN Brasil desde 2011 e é conhecido por bordões e falas engraçadas, como “o caos!”. Ele, atualmente, tem narrado mais esportes americanos, com a NBA (liga de basquete norte-americana) e a NFL (liga de futebol americano).

Procurado oficialmente pela reportagem, a ESPN Brasil confirma que está em conversas para renovação com Rômulo Mendonça. Tentamos falar com o narrador, mas não obtivemos resposta até o fechamento da reportagem. Caso Mendonça responda, a matéria será atualizada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade