Marlene Favela

Atriz de Rubi revela ter recusado papel principal de Cuidado com o Anjo

'Energias' levaram Marlene Favela a desistir do projeto

Publicado em 01/09/2019

Um dos maiores sucessos da década no SBT, a novela mexicana Cuidado com o Anjo por pouco não teve uma protagonista bem diferente da que conhecemos. Em recente interação com seus fãs no site YouTube, a atriz Marlene Favela confirmou ter sido a primeira opção da produtora Nathallie Lartilleux para viver a espevitada Malu, papel que depois acabaria nas mãos de Maite Perroni.

Um seguidor de Marlene a questionou a respeito do tema e a estrela abriu o jogo. “Sim, é verdade [que faria Cuidado com o Anjo]. Já estava confirmada, já havia feito prova de imagem com o William Levy. Já estava praticamente tudo pronto para começarem as gravações. Mas aconteceu algo que me incomodou muito“, revelou a musa de 42 anos, que está à espera de sua primeira filha.

Segundo Favela, a situação mudou de rumo depois que recebeu uma ligação de Lartilleux. “Ela me telefonou e disse ‘quero repetir alguns testes com você e a atriz que vai ser a sua mãe’. Eu acredito muito em energias e que, quando você sente que não deve estar ali, é melhor se retirar. Quando recebi essa chamada, disse: ‘não quero fazer’. Dessas coisas estranhas que acontecem com a gente“, explicou, sem explicar.

Na versão definitiva de Cuidado com o Anjo, tal como a vimos na TV, Helena Rojo foi a atriz encarregada de viver a mãe de Malu. No entanto, não se sabe se era de fato ela a intérprete envolvida nos testes que Lartilleux tentou repetir com Marlene, já que outras atrizes da Televisa chegaram a ser postular ao mesmo papel.

Cuidado com o Anjo (Divulgação)
Maite Perroni e William Levy protagonizaram Cuidado com o Anjo (Divulgação)

Currículo

Marlene Favela atuou em diversas novelas exibidas no Brasil. Entre elas, Rubi (2004), onde deu vida à doce Sônia, rival da protagonista (Bárbara Mori) pelo amor de Alessandro (Eduardo Santamarina).

A estrela também foi vista por aqui como protagonista de Gata Selvagem (2002) e de Zorro: A Espada e a Rosa (2007), transmitida por aqui pela RedeTV! e a Record TV, respectivamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade