Malhação Viva a Diferença
Heslaine Vieira em Malhação: Viva a Diferença (Divulgação/ TV Globo)

A atriz Heslaine Vieira, conhecida por fazer a nerd Ellen em Malhação: Viva a Diferença, deu entrada nesta tarde de quarta-feira (11) em um hospital de São Paulo após um acidente durante a gravação da série As Five, spin-off da novelinha da Globo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que divulgou um comunicado. Heslaine teve parte de seus dedos presos numa porta de ferro com peso estimado em 300 quilos. A gravação teve de ser encerrada e só será continuada posteriormente.

No comunicado, a assessoria de Heslaine Vieira disse que ela já foi atendida e passa bem. “A atriz Heslaine Vieira teve um incidente durante as gravações da série ‘As Five’, na tarde dessa quarta-feira, em São Paulo. Informamos que a mesma foi prontamente atendida, está sob cuidados médicos, e passa bem”, diz a nota. A Globo ainda não se pronunciou.

Heslaine Vieira tem 24 anos e, além de Malhação: Viva a Diferença, atuou em outras produções da Globo, como a série Carcereiros. Ela também ficou conhecida por fazer parte do elenco da série jovem Pedro & Bianca, produzida pela TV Cultura e que foi vencedora do Emmy em 2014.

Heslaine Vieira estará em As Five, spin-off de Malhação: Viva a Diferença

As Five será uma atração será destinada para o público adulto. No total, serão 12 episódios e uma passagem de tempo de seis anos acontecerá em comparação com o folhetim.

Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), personagens que foram apelidadas como As Five, seguirão como as protagonistas da história. 

Últimos vídeos do Canal no YouTube