Matinal da Globo

Arlete Salles e Miguel Falabella trocam selinho no Encontro: “Presente da vida”

Os astros se emocionaram na atração de Fátima Bernardes

Publicado em 05/09/2019

Na edição desta quinta-feira (5) do Encontro com Fátima Bernardes, Miguel Falabella, que era um dos convidados, foi surpreendido. O formato resolveu mostrar uma foto antiga na qual ele aparece com Arlete Salles.

“Meu grande amor. Quando eu sonhava que ia ser autor, Arlete sempre foi uma paixão na minha vida. Ela fazia a primeira versão da Selva de Pedra, fazia a Laura, eu devia ter os meus 15 anos”, contou o famoso.

“Foi por ela que eu escrevi A Partilha. Escrevi pra ela, na verdade. Enfim, nunca mais nos separando e a vida tem nos unido. Todo mundo tem ciúme, todas falam ‘ah, ele gosta da Arlete’. Eu digo que o meu coração não é uma quitinete, meu coração é um castelo e sem dúvida nenhuma ela é uma rainha nele”, declarou o astro.

De repente, a veterana apareceu de surpresa no palco do matinal. “Você acha que eu ia perder essa oportunidade de te abraçar e beijar? Ele me conquistou porque é uma pessoa maravilhosa, um homem lindo, um artista que dá orgulho gostar de trabalhar no mundo. É meu presente da vida e é fácil gostar do Miguel”, disse a atriz, que deu um selinho em Falabella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade