Seiya na Netflix

Após ser adiado, Os Cavaleiros do Zodíaco ganha nova previsão de entrada na Netflix

Série foi um sucesso quando exibida na Manchete nos anos 90

Publicado em 18/09/2019

Um dos mais clássicos desenhos japoneses da história, o anime Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou uma nova previsão de entrada no catálogo da Netflix. Sua entrada estava marcada para o último mês de agosto. Se nada mudar por questões diversas, a plataforma de streaming confirmou a entrada do desenho de Masami Kurumada para o dia 15 de outubro.

É esperado que todos os 114 episódios do desenho, contando as sagas de Santuário, Asgard e Poseidon sejam disponibilizadas pela Netflix. O streaming já tem outros desenhos de Os Cavaleiros do Zodíaco, além de uma nova produção própria que estreou no mês de julho e tem dividido opiniões.

Em agosto, quem voltou para o catálogo foi outra versão de Cavaleiros: Saga de Hades. Não se sabe porque Hades entrou primeiro do que a versão mais conhecida pelo público brasileiro.

Os Cavaleiros do Zodíaco é um clássico da TV brasileira

O anime que será disponibilizado é um clássico no Brasil. Exibido pela extinta Rede Manchete nos anos 1990 e pela Band nos anos 2000, Os Cavaleiros do Zodíaco conta a história de Seiya. Ele é um garoto órfão que é forçado a ir ao Santuário na Grécia para obter a Armadura de Bronze de Pégaso, uma veste usada pelos 88 guerreiros da deusa grega Athena, conhecidos como Cavaleiros.

Após despertar o poder dos Cavaleiros, que é uma essência espiritual chamada de Cosmo, Seiya rapidamente se torna o Cavaleiro de Pégaso e retorna ao Japão para encontrar sua irmã mais velha, pois esta havia desaparecido no mesmo dia em que ele foi ao Santuário. 

Sair Kido, a neta do homem responsável por enviar os órfãos para o treinamento, fez um trato com Seiya, pedindo para que participe de um torneio chamado de Guerra Galática, onde o vencedor dentre os cavaleiros de bronze receberia a Armadura de Ouro de Sagitário. 

O trato era que se Seiya vencesse o torneio, Saori ajudaria na busca por sua irmã. Seiya decide participar e conhece outros Cavaleiros como ele. Nesse tempo, Saori é sequestrada por Ikki, o Cavaleiro de fênix, e precisa ser resgata pelos outros quatro Cavaleiros de Bronze.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade