Domingão do Faustão

Anselmo Zolla é metralhado na web por notas baixas no Dança dos Famosos

Notas baixas de jurado deixa internet revoltada

Publicado em 15/09/2019

Na noite deste domingo (15), durante o Dança dos Famosos, da TV Globo, o jurado técnico do quadro, Anselmo Zolla, acabou sendo duramente criticado na web por conta de suas notas.

Bruno Montaleone, Luis Lobianco, Kayzar Dadour acabaram recebendo nota 9.0 na avaliação do profissional da dança, revoltando os telespectadores que acompanhavam a revelação de suas notas. Para os internautas, Zolla está avaliando os participantes sem nenhum critério.

“Ahhh Anselmo canhão deu 9 para Kaysar? Foi incrível e TB o 9,1 para Jonathan foi ridículo, ele foi super bem”, comentou um telespectador revoltado com a nota do profissional. “O jurado técnico Anselmo Zolla praticamente chamou o Kaysar de forçado ao pedir para ele ser mais natural”, observou outra internauta. “Carol Nakamura e Anselmo Zolla chacotas, caso eu fosse diretor tiraria urgente da bancada do júri”, disse outro telespectador. “Anselmo é um péssimo jurado. Sinceramente, ele não avalia a dança pela técnica, ele avalia pela cara do participante”, desabafou outra telespectadora.

https://twitter.com/mathcoments/status/1173379769070739456

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade