Agência esportiva será um dos núcleos da novela Amor Sem Igual

Publicado em 01/09/2019

A Record TV vai abordar temas bastante modernos em sua próxima trama urbana, Amor Sem Igual. Além do mundo da prostituição – retratado por meio da própria mocinha da história, Angélica (Day Mesquita) -, a nova trama de Cristianne Fridman vai abordar também o universo do futebol comercial.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, um dos núcleos principais da história vindoura será ambientado em uma agência do setor esportivo, que negocia a venda de jogadores para clubes de peso.

Embora esse mercado seja mais forte na Europa, a equipe de pesquisa da autora apurou que tal segmento também vem rendendo muito dinheiro por aqui. A autora já tratou um pouco do tema em sua novela Vidas em Jogo (2011).

Amor Sem Igual terá direção geral de Rudi Lagemann – o mesmo de Topíssima – e contará com duração aproximada de 150 capítulos. Integram ainda o elenco da trama nomes como Rafael Sardão, Françoise Fourton, Selma Egrei, Anna Lima, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio, Castrinho e Brenda Sabryna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade