A Dona do Pedaço

Agatha Moreira diz quais são suas vilãs preferidas e revela reação do público com Josiane

A atriz disse ser fã de Nazaré e Carminha

Publicado em 10/09/2019

No ar como a Josiane de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Agatha Moreira revelou que Nazaré (Renata Sorrah), de Senhora do Destino (2004), e Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil (2012), são suas vilãs favoritas.

“A Nazaré entrava no meio da relação de mãe e filha, aprontava todas. Foi aquela vilã que você tinha vontade de matar todos os dias”, contou a famosa ao Gshow. “Na Carminha, a gente queria ver a vingança da Nina (Débora Falabella)”, destacou a atriz.

“Aquela mulher que aprontou todas com ela, com o pai dela. Era muito legal. A gente odeia, mas ama odiar”, falou a estrela, que disse ser uma honra ser chamada nas ruas de filha da Carminha e Neta de Nazaré.

“Foram personagens muito marcantes na história da TV e são duas atrizes que eu sou apaixonada e muito fã”, destacou a artista, que ainda entregou como é a reação dos fãs por causa da megera que ela interpreta atualmente.

“As pessoas primeiro vêm com uma reação agressiva para cima de mim e depois são carinhosas. Mas é muito legal ver que o público sabe diferenciar. Tudo que a gente busca realmente é reconhecimento do nosso trabalho, que as pessoas gostem, e que gostem de odiar muito, já que é uma vilã”, concluiu Moreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade