A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati sobre homens: “Quanto mais cara de que vai me assaltar, eu quero”

Thayse concordou com a peoa e disse que gosta de homem suado

Publicado em 21/09/2019

Depois de Thayse dizer, durante a semana, no reality A Fazenda 11, que gosta de homem marginal e negro, hoje (21) foi a vez da fazendeira Tati Dias revelar seu gosto masculino. Enquanto batia papo na casa da árvore com os peões Sabrina, Hariany, Netto e Thayse, a ex- De Férias com o Ex soltou o seu estilo:

“Quanto mais tiver cara que vai me assaltar, eu quero”, revelou a participante. Thayse concordou com a colega e continuou o assunto. “Gosto de homem sujo, suado. Se eu descubro que é doutor, eu deixo. Meu negócio é boy marginal”, disse. Tati continuou a conversa, explicando que não é preconceito, mas não gosta de quem usa polo.

“Gosto de boné aba reta, tatuagem no pescoço, bad vibes, parece que vai me espancar na cama“, empolgou a peoa. Netto, que participava da conversa, lembrou a colega que não é porque está arrumado, que um homem é fresco, e Tati indagou:

“Você usa polo e mocacin?” O peão disse que não. “Odeio polo”, respondeu o DJ, mostrando o figurino. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade