A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Netto a peões: “Até o cavalo já sabe em quem Tati vai votar”

Membros da equipe Sol conversaram sobre a primeira roça

Publicado em 22/09/2019

A chuva caía na tarde deste domingo (22), em Itapecirica da Serra, e os peões do reality A Fazenda 11, Netto, Thayse, Aricia e Viny tricotavam na casa da árvore. Aos colegas, o DJ soltou que é óbvia a indicação da fazendeira Tati à roça. “Até o cavalo já sabe em quem Tati vai votar: Bifão ou Andréa”, garantiu o participante.

Em seguida, o humorista Viny Vieira deu sua opinião: “A fazendeira vai indicar Bifão e a casa votar na Andréa”, palpitou o ator. Netto, então, apontou à turma uma estratégia: “O que eu pensei é que a gente tem que se proteger. Se a gente indicar alguém forte de lá, eles vão jogar um forte daqui”, disse Rodrigues, que acredita em uma roça entre Bifão, Andréa e Drika.

Thayse lembrou à equipe que se Drika voltar da berlinda e se tornar fazendeira, pode ser um caos, uma vez que a ex-Power Couple, na opinião da influencer, não tem estratégia alguma. “Hoje ela disse que ia soltar os bichos”, contou A Dona do Cariri, que confessou já saber em quem votar. Netto disse que o voto de Drika já é sabido.

Logo depois, Netto revelou aos peões que está receoso com o poder da chama verde. “Tô com o c* na mão porque esse poder pode não ser mandar alguém pra roça “, disse. Aricia, em seguida, deixou claro que é melhor não apostar em ninguém ainda, porque o jogo está no começo.

“A primeira roça é o primeiro termômetro, prefiro ainda não falar em forte”, constatou a participante. Viny continuou o assunto: “Quando eu falo em forte, falo de prova, de quem vai levar o grupo longe com provas, com sangue no olho, você sabe quem é“, explicou o peão.

Netto falou que se garante em provas de habilidade físicas e recomendou aos colegas: “Agora, meus amigos, é ficar bonzinho e não arrumar briga com ninguém. Quero ver fofoquinha, o povo falar que vai votar em mim, eu tenho o poder na mão, cuidado”, advertiu o DJ.

Os participantes falaram também sobre participantes que ficam neutros. “Sempre tem um na final, um bosta, que cê fala ‘que ta fazendo aí’, por quê? Porque ficou quietinho”, declarou Viny, que foi questionado por Thayse. “Eu dou o nome?”

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade