A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Bifão diz que quer ir para a roça com Drika

A peoa revelou também que tem medo de estar decepcionando

Publicado em 20/09/2019

Em conversa com a participante Sabrina de Paiva na cozinha do reality A Fazenda 11, a peoa Bifão revelou que se for para a roça, quer enfrentar a disputa com a ex-Power Couple Drika Marinho. “Se ela (Tati) me colocar, prefiro ir com a Drika”, disse. A ex-Miss São Paulo confessou à colega que se tiver que votar em alguém será em Drika.

“Queria ir muito com ela”, afirmou Bifão em seguida. Sabrina, então, comentou que tem a impressão de que também poderia ir para a berlinda. “Sinto todo mundo olhando para mim, acho que eles pensam ‘será que voto nela?’ e tenho preguiça, única coisa que sinto é preguiça, que ódio“, admitiu a modelo.

Bifão tranquilizou a colega dizendo que acredita ela não será a indicada. Logo depois, Andréa se aproximou da dupla e a ex-De Férias com o Ex contou à empresária que ela não será indicada. “Você não vai para a roça, eu vou, mas não vou pedir imunidade pro Netto”, disse.

Andréa rebateu a participante e pediu para falar com o peão. “Vai sim, eu consigo com ele”, prometeu a ex-integrante de Mulheres Ricas. Mas Bifão revelou a ela que acredita voltar em uma possível roça com Drika.

Queria ir com ela porque queria ver se eu estou errada, meu maior medo é estar decepcionando meus pais, mas não é possível que eu esteja”, afirmou a peoa, que admitiu que se tiver errada, não tem problema em sair e começar novamente.

Andréa continuou o papo dizendo que também não acredita que Bifão esteja errada. “Só se eu estiver louca. Não gosto de julgar ninguém, mas estou vendo o dia a dia dela (Tati)”. Em seguida, Bifão disse achar bizarra a maneira como elas (Hariany e Tati) tratam Drika.

“Eu vi elas tratando a Drika tão mal. Tipo, sabe, por mais que a Drika esteja errando e tudo mais não acho da hora alguém fazer isso com alguém. Ninguém precisa disso”. Andréa concordou e disse que isto é um reality e não vida real.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade