Zé Ramalho se apresenta no Domingão e a web ressuscita meme de Faustão

Publicado em 18/08/2019

Neste domingo (18), Zé Ramalho foi uma das atrações musicais do Ding Dong, quadro do Domingão do Faustão. O cantor interpretou diversas faixas, entre elas Admirável Gado Novo, canção que fez sucesso na novela O Rei do Gado (1996).

Foi o suficiente para os telespectadores irem até as redes sociais para relembrar um meme antigo de Fausto Silva, no qual o comunicador aparece cantando um trecho da música em uma edição antiga do semanal.

Vale lembrar que na mesma edição, Faustão se revoltou por causa de um atraso que aconteceu. A partida de futebol que era exibida anteriormente terminou depois do previsto. “Para você que estava curtindo futebol… Futebol é sempre atrasado no Brasil, e nós aqui sempre com um rombo para começar o circo”, reclamou.

Na semana passada, o mesmo aconteceu e Fausto também se queixou. “Chegando o Domingão na sua televisão, para a galera que estava curtindo os jogos do Brasileirão com a grande palhaçada do VAR. Já pode pegar e VAR para a casa do chapéu. Nós vamos até 21h10 e logo depois tem o Fantástico”, criticou.

Veja:

https://twitter.com/marioflanders/status/1163222673578692608

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade