Web vibra com vitória de Rodrigo no MasterChef

Publicado em 25/08/2019

Um dos programas mais repercutidos nas redes sociais, desde sua primeira temporada na Band, o MasterChef encerrou mais uma edição na noite deste domingo (25), com a comoção que já se esperava. Em espaços como o Twitter, o público foi ao delírio com a vitória do paulista Rodrigo Massoni.

“[Rodrigo] guardou tanta emoção que quando se abriu teve direito até a se engasgar com ‘os papel’ tudo”, observou uma internauta, sobre a reação emocionada do aspirante ao saber que era o vencedor.

“Bom, pelo menos o Rodrigo ganhou não sendo eleitor de vocês sabem quem. Agora vai pisar no tapete com o troféu na mão!”, festejou outra usuária do microblog, ressaltando o fato de Rodrigo já ter manifestado sua desaprovação ao governo do atual presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Houve, por outro lado, quem tenha se frustrado pelo fato de Lorena Daisy, a outra finalista, não ter faturado o prêmio final. “[Lorena] não ganhou o MasterChef, mas ganhou meu coração”, enalteceu certo fã do programa. A expressão da moça ao saber que havia ficando em segundo lugar, aliás, já virou meme na web.

https://twitter.com/ma4meida/status/1165800481911975941

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade