Maria da Paz (Juliana Paes) flagrou Josiane (Ágatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) flagrou Josiane (Ágatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Reprodução / Globo)

Foi ao ar na noite deste sábado (17) uma das sequências mais esperadas da novela do horário nobre da Globo, A Dona do Pedaço. Após meses sendo enganada pelo marido e pela filha, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente deu um flagra em Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Ágatha Moreira).

Nas redes sociais, como o Twitter, a descoberta da fabricante de bolos sobre a dupla traição de que vem sendo vítima deixou os internautas em polvorosa. “A Dona do Pedaço, passa pra segunda… Que agora a Maria é sem Paz”, pediu uma usuária do microblog, ansiosa pela sequência da cena.

“Eu esperando Maria da Paz incorporar Bibi e dar um tiro em Régis”, torceu outro espectador, fazendo referência ao papel desempenhado pela mesma atriz, Juliana Paes, na recente novela A Força do Querer (2017).

“Maria da Paz poderia dar uma surra na Josiane igual deu na Carine em A Força do Querer“, vislumbrou uma terceira fã da trama de Walcyr Carrasco, recordando a memorável ‘treta’ entre a inesquecível Bibi Perigosa e a ‘novinha’ interpretada por Carla Diaz no folhetim de Glória Perez.

Últimos vídeos do Canal no YouTube