Veja primeiras fotos da segunda temporada de Filhos da Pátria, série da Globo

Publicado em 13/08/2019

A Globo divulgou nesta segunda-feira (12) as primeiras fotos da segunda temporada de Filhos da Pátria. O seriado tem estreia programada para este segundo semestre de 2019 e manterá grande parte do elenco original que participou da primeira, produzida em 2017.

Quem se divertiu com a primeira temporada de Filhos da Pátria tem bons motivos para voltar a conferir a segunda parte da história. Os novos episódios da elogiada série vão trazer os mesmos personagens com as mesmas características, mas em uma nova época da história.

Se na leva inaugural, vimos a família Bulhosa aprontar todas no Brasil de 1822, desta vez iremos conferir Geraldo Bulhosa (Alexandre Nero), sua esposa Maria Teresa (Fernanda Torres), o filho Geraldinho (Johnny Massaro) e a filha Catarina (Lara Tremouroux) fazendo das suas no ano de 1930.

“Trazer os mesmos personagens para outro período histórico é algo inédito na dramaturgia e muito estimulante. Os comentários críticos e os posicionamentos daquela família serão experimentados agora em um novo lugar”, explicou o diretor artístico do programa, Felipe Joffily.

Filhos da Pátria tem estreia programada para o mês de outubro, nas noites de terça-feira. O programa não foi um grande sucesso em 2017, derrubando a audiência do horário, mas foi massivamente elogiada pela crítica e pelo público que assistiu a produção.

Veja as fotos do elenco:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade