Rodrigo Faro e Val Marchiori
Rodrigo Faro e Val Marchiori (Reprodução/Record TV/Rede TV!)

Durante o Tricotando, atração da Rede TV!, Val Marchiori falou sobre ter participado da edição do último domingo (4) do Hora do Faro. Na atração da Record TV comandada por Rodrigo Faro, a socialite visitou a casa humilde onde viveu na infância e reencontrou alguns parentes.

“Uma coisa que ninguém sabe é que o Rodrigo Faro perdeu a avó dele faz pouco tempo. Quando ele viu a minha avó, ele chorou tanto. Teve uma crise de chorou, sentou e teve que parar as gravações porque ele não conseguia parar”, revelou a loira.

“Ele falou ‘a senhora vai me desculpar, é que eu estou lembrando muito da minha avó’. E começou nós três a chorar, ele abraçava a minha avó. Foi uma cena muito triste, mas também emocionante, pra você ver como o amor da avó mexe com a gente”, analisou a famosa.

Val também destacou outra curiosidade das gravações. “Tem uma cachoeira lá e eu acabei falando ‘vamos lá que eu pescava lambari’. Caiu o sapato dele [Faro] e eu acabei foi pescando o sapato dele. Os mosquitos nos picando, o Rodrigo saiu todo picado”, relembrou a apresentadora, aos risos.

Assista:

Últimos vídeos do Canal no YouTube