TV Gazeta e Guigo TV anunciam parceria

Publicado em 20/08/2019

A partir de agora, os assinantes da Guigo TV, plataforma de distribuição e acesso aos canais de TV via internet, terão acesso também à toda programação da TV Gazeta.  Através da parceria, o telespectador que acompanha a TV Gazeta poderá assistir de qualquer lugar do mundo o conteúdo ao vivo do canal em smartphones, tablets e PCs pelo app da Guigo TV. O aplicativo para Smart TVs estará disponível a partir da próxima semana para os assinantes. 

A emissora passa a integrar o pacote básico de assinatura da Guigo TV. Atualmente, a plataforma contabiliza mais de 30 canais, entre nacionais e internacionais, com valores de pacotes a partir de R$ 15 mensais. “Estamos bastante satisfeitos com essa parceria. É um grande passo para agregarmos diversidade de conteúdo para os nossos assinantes. Por ser 100% independente de qualquer emissora ou programadora e com uma estrutura tecnológica avançada entregamos uma ampla gama de canais com preço justo para o consumidor.”, diz Renato Svirsky, CEO e fundador da Guigo TV.

Canais disponíveis

Além da TV Gazeta, entre os canais licenciados, que recebem da Guigo TV para integrar o portfólio do app, estão: todos os canais ESPN, Disney, Disney XD, Disney Junior, TV Rá Tim Bum, Band, TV Cultura, TV Cartoon, Al Araby (Inglaterra), Bloomberg (EUA), RAI (Itália), TV5 Monde (França), Deutsche Welle (Alemanha), BBC World News (Inglaterra), SexPrive, FashionTV, Global Fashion Channel e os exclusivos Al Jazeera (Catar), Las Estrellas (México), TLN Network (México), TV Azteca (México), RCN (Colômbia) e Trace (França).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade