Patricia Abravanel

Topa Ou Não Topa deste sábado traz participante Merendeira que salvou 50 crianças em atentado na escola Raul Brasil

Heroína nacional é a participante deste sábado

Publicado em 23/08/2019

Neste sábado (24), o Topa ou não Topa, apresentado por Patricia Abravanel, recebe a participante Silmara Moraes, de 50 anos. Silmara pode ser considerada uma verdadeira heroína. Durante o atentado a tiros na Escola Raul Brasil, em Suzano, em março desse ano, Silmara que é merendeira, conseguiu salvar 50 crianças e colegas de trabalho escondendo-os dentro da cozinha da escola durante o tiroteio.

Esse exemplo de mulher topou entrar no jogo para se emocionar e se divertir com sua família e amigos ao lado da apresentadora, em um Topa ou não Topa mais do que especial. Silmara sonhava em casar desde seus 15 anos quando ganhou a primeira peça do seu enxoval.

Desde então trabalhou muito, se casou, teve 3 filhos e viveu todos os bons e maus momentos ao lado do marido, em quase 30 anos de casamento. Nos momentos mais difíceis, fazia lanches e salgados para vender e completar a renda da família, enquanto criavam os filhos e cuidavam da casa. A boa mão para a cozinha a levou a ser merendeira, a dedicação a levou a ser querida pelos alunos e o amor e a coragem a transformou em heroína nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade