The Noite

“A cabeça de gordo é pro resto da vida”, diz Leandro Hassum sobre perda de peso

Para Danilo Gentili, humorista reflete sobre mudança

Publicado em 22/08/2019

No programa desta quinta-feira (22), o The Noite, apresentado por Danilo Gentili, recebe o humorista Leandro Hassum. Durante a conversa, Leandro fala sobre a estreia de seu novo programa Tá Pago e comenta: “Estou tentando entrar nessa coisa de entrevistar as pessoas. Como é difícil fechar convidado”.

Ele conta que serão 15 programas para a primeira temporada e espera ter outras depois desta. “Super bacana, um papo super astral. Eu evito polêmicas”, revela.

Ao ser perguntado sobre as pessoas dizerem que ele era mais engraçado antes do emagrecimento, ele opina: “As pessoas que querem mudar mas não têm coragem falam ‘não aceito’”. E completa: “Se a minha comédia estivesse em um pedaço de carne eu falaria para irem na porta de um açougue e ficarem rindo de uma picanha”.

Cuidados com a saúde

O humorista também comentou sobre os cuidados que tem com sua saúde: “Procurei malhar, comer bem, tomar as vitaminas. A cabeça de gordo é pro resto da vida. O exercício é um remédio pra eu viver”. E finaliza: “faço filme para o público rir. Se o crítico gostar, legal. O público que critica o nosso tipo de comédia tem que tirar da cabeça os filmes que eles gostam. Volto ao popular: quem for ver um filme do Hassum não vai ser traído, eu vou entregar um filme do Hassum. Não espere outra coisa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade