Pedro Bial considera o BBB5 a melhor edição do reality (Reprodução)
Pedro Bial considera o BBB5 a melhor edição do reality (Reprodução)

Dividindo espaço com Rachel Sheherazade entre os convidados do Programa da Maisa exibido neste sábado (3), o jornalista Pedro Bial respondeu à perguntas que pouco costuma falar, como Big Brother Brasil. O profissional e contratado da Globo, ficou no comando do reality show por longos 15 anos, até passar o bastão para Tiago Leifert.

Questionado por Maisa sobre qual momento mais marcou sua trajetória à frente do programa, Bial afirma que o Big Brother em sua quinta edição, que consagrou o político Jean Wyllys como o seu grande vencedor, foi a mais relevante.

Foram tantos os momentos. Mas vamos dizer que o BBB 5 parecia a Copa do Mundo, teve a Grazi Massafera e Jean Wyllys. Ele foi o vencedor do BBB 5 e a Grazi ficou em segundo lugar”, comentou o apresentador do ‘Conversa‘, emendando outra pergunta. “Você conhece a Grazi?”, disse.

Maisa, por sua vez, afirmou que sim, a conhecia. Hoje Grazi Massafera é protagonista da novela Bom Sucesso, história recém-estreada no horário das 19 horas da emissora dos Marinhos. Maisa demonstrou surpresa ao descobrir que o ex-deputado pelo Psol, Jean Wyllys, também é um ex-BBB.

Últimos vídeos do Canal no YouTube