Tati Quebra-Barraco volta a falar sobre A Fazenda 11: “Deixo para quem precisa”

Publicado em 14/08/2019

A funkeira Tati-Quebra Barraco voltou a falar sobre uma possível participação em A Fazenda 11. Muito pedida pelo público, a funkeira afirmou que não precisa entrar para o programa de Marcos Mion porque não precisa do dinheiro e de exposição facilitada na mídia.

“Vamos falar sobre A Fazenda? Todo ano entram em contato comigo, levantam hashtag. TODO ANO EU SOU COTADA. Aí vem centenas de pessoas em minhas redes falar ‘tá sumida’, ‘É bom estar na mídia’. Eu tenho minha casa própria. Eu não preciso estar na mídia, já tenho um nome”, escreveu Tati Quebra-Barraco.

“Eu preciso é do meu público e meus fãs que são fiéis. Então deixa pra quem tá começando, pra quem está precisando. Afinal, o que adianta 1 milhão de seguidor e não ter casa própria. O meu preço já foi dado. Minha paz, custa caro”, continuou ela.

“E estou com um novo lema na minha vida: ‘Não tome atitudes permanentes, com decisões temporárias’. É isso. Assunto encerrado”, concluiu a funkeira, recebendo muito apoio de seus fãs e seguidores nas redes sociais.

A Fazenda 11 vai estrear no próximo mês de setembro 

Contudo, A Fazenda 11 já tem data de estreia. Se nada mudar, o programa vai estrear no dia 11 de setembro. O reality show comandado por Marcos Mion busca nomes interessantes e fortes.

Segundo apurou o Observatório da Televisãotrês nomes conhecidos estão conversando de forma mais forte com a direção do programa e podem entrar no confinamento. 

A reportagem soube que a funkeira Jojo Toddynho, a empresária Sylvia Desing e o DJ e ex-namorado da cantora pop Madonna Jesus Luz estão negociando com a produção do programa.

Eles se juntam a Faby Monarca e Juju Salimeni, outros nomes que também conversam, como possíveis nomes para a atração de Marcos Mion.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade