Sucesso da Record TV, Todo Mundo Odeia o Chris é adquirido pela Globo para o Globoplay

Publicado em 01/08/2019

Grande sucesso de audiência sempre que é exibido na programação da Record TV, o seriado Todo Mundo Odeia o Chris vai estrear neste mês de agosto no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. O programa será uma série exclusiva do serviço no Brasil. Todas as quatro temporadas do seriado de Chris Rock serão disponibilizadas para os assinantes.

Atualmente, Todo Mundo Odeia o Chris é exibido apenas nos domingos de manhã pela Record TV. Costuma marcar 5 pontos de Ibope. Em outros tempos, porém, chegou a vencer a própria Globo fechando com índices acima dos 10 pontos de audiência.

Mesmo encerrada em 2009, completando 10 anos de seu fim em 2019, o seriado é um fenômeno de popularidade no Brasil. Cenas postadas no YouTube, por exemplo, chegam a atingir mais de 2 milhões de visualizações. É nessa popularidade junto ao público que a Globo aposta para subir mais os números de sua plataforma on demand.

Todo Mundo Odeia o Chris é baseada na vida real do humorista Chris Rock, o criador do programa. Ela se passa nos anos 80. Chris vive uma vida com muitas dificuldades junto com sua mãe Rochelle (Tichina Arnold), o seu pai Julius (Terry Crews), e seus irmãos Tônia (Imani Hakim) e Drew (Tequan Richmond). Seu melhor amigo é Greg (Vincent Martella), onde os dois sofrem com bullying no colégio.

Na TV, a Record TV continua com os direitos de transmissão do seriado americano. A emissora paulista exibe Todo Mundo Odeia o Chris desde 2006. Na TV por assinatura, a série é exibida pelo Comedy Central. Ainda não existe uma data certa para sua entrada.

The Good Doctor e The Big Bang Theory são os programas mais vistos pelo Globoplay

Nesta semana, como o Observatório da Televisão noticiou em primeira-mão, as séries americanas The Good Doctor e The Big Bang Theory são os programas mais vistos por assinantes no Globoplay.

Entre as produções nacionais, Sob Pressão é a líder. Seguido de Carcereiros e Ilha de Ferro. Esta última é a única produção feita exclusivamente para o Globoplay que está no top cinco de produções mais vistas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade