TV Globo

SóTocaTop traz sucessos de Vitor Kley, Falamansa e Ferrugem neste sábado

Falamansa agita o sábado com seus hits

Publicado em 30/08/2019

Neste sábado (31), o SóTocaTop, da TV Globo, traz músicas para os gostos mais ecléticos do público. Ferrugem, Vitor Kley, Bruna Karla, Hugo & Guilherme e o grupo Falamansa fazem a festa no palco do programa com as apresentadoras Maiara & Maraisa. No repertório, os sucessos que estão entre os tops nos rankings das rádios e da internet.

O cantor Vitor Kley está de volta ao programa, dessa vez, com a música Adrenalizou no ranking Artista Rádio Pop. “Quando a gente volta é sinal de que está tudo certo, que o público está curtindo as músicas e isso é muito legal. Espero voltar muitas e muitas vezes. Eu amo esse programa”, afirma. 

No ranking Artista Rádio Samba, o cantor e compositor Ferrugem canta Até Que Enfim. Bruna Karla é top no ranking Artista Internet Religiosa e se apresenta com Cicatriz. 

Aposta da Semana

No quadro Aposta da Semana, a dupla Hugo & Guilherme sobe ao palco com Namorada Reserva, música que está na trilha sonora da novela A Dona do Pedaço. “Estamos muito emocionados por participar do SóTocaTop. Temos certeza que vai somar demais na nossa carreira, vai abrir muitas portas. Ver a galera cantando nossa música foi incrível”, disse Hugo.

O grupo Falamansa é o Convidado TOP e faz um Pot-Pourri com as músicas Xote dos Milagres e Rindo à Toa, além de cantar o sucesso Xote da Alegria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade