Gretchen e Penélope Nova se envolveram em barraco durante A Fazenda 5 (Divulgação)
Gretchen e Penélope Nova se envolveram em barraco durante A Fazenda 5 (Divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (22) a Record TV promoveu em sua sede na Barra Funda, um evento corporativo sobre a próxima edição de A Fazenda, evento este, subintitulado: Talk. E, como não poderia ser diferente, Marcos Mion, ao lado do Diretor de Realities da emissora, Rodrigo Carelli, comandaram o bate papo.

Mas, a grande surpresa ficou por conta da presença de Gretchen, figura do cenário artístico brasileiro que marcou, talvez, uma das edições mais emblemáticas do reality rural: A Fazenda 5. Nela, a cantora e atriz protagonizou um barraco épico com a apresentadora Penélope Nova. Na época, Penélope foi acusada por Gretchen de ter roubado o seu acelerador de bronzeado. Fato este, negado pela ex-MTV.

Ao comentar sobre as vantagens que as marcas tem ao patrocinar o reality rural, a influencer relembrou a difícil convivência que teve com Penélope, dando destaque para o episódio do acelerador, situação essa, que, despretensiosamente ocasionou um up de vendas do produto.

Essa semana entraram no meu Twitter para perguntar se a Penélope Nova realmente roubou o meu acelerador. Sim, ela roubou o meu acelerador“, afirmou Gretchen, que recentemente participou de A Dona do Pedaço como a personagem Gina.

Gretchen completou: “Mas, até hoje o meu acelerador está sendo vendido, apesar de ser uma marca americana, é o tal de Australian Gold. Ela [Penélope] pegou para poder usar na piscina. Então, olha, quem tem um acelerador, tem que colocar na Fazenda, porque lá não tem nenhum acelerador patrocinando“, avisou ela, tirando risos da plateia formada por empresários.

Últimos vídeos do Canal no YouTube