Serginho fica assustado com revelação de Rita

Publicado em 09/08/2019

Rita (Alanis Guillen) está tentando deixar claro para todo mundo, que ela está disposta a ir até as últimas consequências para ter sua filha de volta. Principalmente depois que Tadeu (João Fernandes), sugeriu que a jovem deveria sequestrar Nina e fugir nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Ainda pensando bastante na proposta do amigo, Rita conversa com Serginho (João Pedro Oliveira), mas deixa o rapaz chocado com o pensamento dela. “Você jura que tá querendo armar um sequestro com o Tadeu? Porque é isso que você tá sugerindo: um sequestro”, questiona o rapaz.

A princípio, Rita acaba concordando com o amigo, mas ela também avisa que tem medo de perder a filha e isso é maior que tudo em sua opinião. Além disso, ela não acredita que Filipe (Pedro Novaes) pode conseguir ajudá-la como ela espera. “Mas se por acaso eles não deixarem você ver tua filha, ou a Justiça proibir você de ficar com ela… Você vai concordar com essa ideia maluca do Tadeu, de fugir com a menina?”, indaga Serginho.

“Serginho, se a Justiça disser que minha filha não é mais minha, eu não sei o que vou fazer da vida. Mas pela Ana, sou capaz de tudo!”, conclui Rita, deixando o amigo bastante assustado com sua decisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade