Rebeca fica frente a frente com Regina, a sequestradora de suas filhas (Reprodução: SBT)
Rebeca fica frente a frente com Regina, a sequestradora de suas filhas (Reprodução: SBT)

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, Rebeca dá de cara com Regina e acaba falando de sua filha desaparecida, a vilã não se comove com o sofrimento da costureira. Fria, Regina demonstra tranquilidade por saber que ela não tem nenhuma informação da filha.

Para garantir que Isabela não a procure, a vilã coloca Navarro na cola de Rebeca. O encontro entre mãe e a sequestradora de suas filhas acontecerá e mais uma vez visita as Mães da Sé, no centro de São Paulo. A mãe das gêmeas Manuela e Isabela, continua na busca pela filha que foi sequestrada e nos próximos. Ela vai se juntar mais uma vez as Mães da Sé e acaba conhecendo a sequestradora de suas filhas.

Na maior parte do seu tempo, Rebeca se dedica à procura de sua filha. Manuela desapareceu durante uma comemoração no Vilarejo dos Sonhos. A caipira, que mudou o visual e agora trabalha na empresa do seu namorado, Otávio, a On-Enterprise, vai ficar mais próxima do que imagina de sua filha.

Rebeca, por um dia, será uma dessas mães. A costureira, pela primeira vez, surgirá sentada em frente à escadaria da Catedral da Sé, em meio as mães e segurando um cartaz com a foto de Manuela. Vale lembrar, que, com exceção do cartaz da Manuela, os demais são de pessoas que realmente estão desaparecidas, misturando ficção com realidade.

Últimos vídeos do Canal no YouTube