Sem esperar, Carla chega em festa surpresa de noivado

Publicado em 21/08/2019

Carla (Mariana Santos) e Madureira (Henri Castelli) decidiram avançar ainda mais no seu relacionamento, afinal, agora os dois estão noivos. Marco Rodrigo (Julio Machado) não gosta nada de ficar sabendo da novidade, mas a dona do Baixadas é quem será pegar de surpresa em Malhação: Toda Forma de Amar.

Isso porque parece que nenhum dos dois está tão seguro com a novidade no relacionamento, já que Carla ainda sente algo por Marco. Por outro lado, Madureira tem medo de não conseguir fazer a amada feliz, como ela espera dele, mas ainda assim eles noivaram e a galera providenciou uma festa.

Tudo foi planejado pela galera da ONG, mas Carla será surpreendida. A princípio, Rita (Alanis Guillen) e Raíssa (Dora de Assis) levam a moça até a ONG, onde ela fica chocada com a produção. “Nunca vi tanta gente me olhando assim na rua… Será que eu tô andando capenga nesse salto? O vestido rasgou?”, questiona.

Assim que ela entra no local, Carla toma um susto. “SURPRESA!”, grita a galera. Mas logo começam a perceber algo de errado, já que Madureira desapareceu. É aí que Marco Rodrigo que está chateado, decide ir caminha e acaba entrando o professor de luta. “Tá fazendo o que aqui? Não devia estar comemorando com a tua noiva?!”, questiona o policial.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade