Reprodução: Instagram
Selma Egrei é confirmada no elenco e Amor Sem Igual, próxima novela da Record TV (Reprodução: Instagram)

A atriz Selma Egrei, de 70 anos, é o primeiro nome a integrar elenco de Amor Sem Igual, novela em produção na Record TV. Informação confirmada pela emissora. Escrita por Cristianne Friddman, a história levará a assinatura de Rudi Legemann na direção geral. Este será o quinto trabalho da veterana na dramaturgia do canal. Em 1971, Egrei foi a protagonista de Eu e a Moto, história de Amaral Gurgel, onde viveu a personagem Flor.

Na década passada, mais precisamente em 2001, Selma Egrei esteve em Roda da Vida, de Solange Castro Neves. Em 2005 o autor Marcílio Moraes a trouxe para uma participação especial em Essas Mulheres, novela reprisada em três oportunidades. E, mais recentemente, agora em 2017, ela viveu Verônica Montana em Apocalipse, de Vivian de Oliveira. Esta, vale ressaltar, é o atual cartaz do horário nobre da Univisión, emissora americana de programação voltada ao público hispânico.

Selma Egrei reúne em sua trajetória televisiva cerca de 35 trabalhos, entre séries, minisséries e novelas. Com passagens pela TV Tupi, Manchete, Band, Globo e SBT, no cinema ela também teve grande projeção, com cerca de 50 filmes no currículo. Sua volta à Record TV se deu após se destacar como a vilã Encarnação de Sá Ribeiro em Velho Chico, de Benedito Ruy Barbosa. A personagem lhe rendeu o Prêmio APCA na categoria Melhor Atriz de Televisão daquele ano: 2016.

Amor Sem Igual será uma novela ambientada em São Paulo e com um enredo contemporâneo. Programada para substituir Topíssima, trama em exibição no horário das 19h45, a novela marcará a terceira seguida de Cristianne Friddman na grade da emissora. A autora também foi responsável pelo texto de Jezabel, finalizada há poucas semanas.

Últimos vídeos do Canal no YouTube