Abismo de Paixão está de volta ao SBT (Divulgação/SBT)
Abismo de Paixão está de volta ao SBT; reprise começa nesta terça (Divulgação/SBT)

O SBT vai reprisar pela primeira vez a novela mexicana Abismo da Paixão, exibida pela emissora de Silvio Santos no ano de 2016 originalmente. Produção da Televisa do ano de 2012, a novela já estreia nesta terça-feira (27), às 18h45, no lugar de A Dona, que termina nesta segunda-feira (26).

A informação foi confirmada pelo SBT ao Observatório da Televisão. No entanto, a entrada de Abismo da Paixão no horário não significa que Milagres de Nossa Senhora sairá do ar. A série mexicana continua na faixa entre A Que Não Podia Amar e Abismo da Paixão, às 18h.

Abismo da Paixão foi protagonizada por Angelique Boyer e David Zepada. Em sua primeira exibição, três anos atrás, marcou ótimos índices de audiência. Teve média geral de 8.5 pontos e chegou a picos de 12 pontos em alguns dias na Grande São Paulo.

A trama conta a história de Elisa (Angelique Boyer), uma mulher de beleza rara que sofre uma tentativa de violência pelo seu tio e é salva por Damião (David Zepada). Do desastre, nasce um amor que vai enfrentar as conspirações de muitas pessoas que tentam separa-los.

Em sua trajetória, a trama teve problemas com a Justiça, que mudou sua Classificação Indicativa várias vezes. Em 2016, a novela foi reclassificada de ‘não recomendada para menores de 10 anos’ para ‘não recomendada para menores de 12 anos’, mas continuou sendo exibida normalmente na faixa da tarde do SBT.

Segundo a análise feita pelo Ministério da Justiça, Abismo da Paixão contém consumo de drogas lícitas, ato violento, agressão verbal, presença de sangue, lesão corporal, descrição de violência, morte intencional, exposição ao perigo e suicídio. Na época da reclassificação foi constatado também que o SBT estava transmitindo outras atrações em horário impróprio.

Últimos vídeos do Canal no YouTube