SBT apresenta novo Topa ou Não Topa com Patricia Abravanel para a imprensa

Publicado em 14/08/2019

Nesta terça-feira (13), o SBT apresentou oficialmente através de uma coletiva de imprensa na sede da emissora, o novo Topa ou Não Topa, que será comandado pela apresentadora Patricia Abravanel. Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT e Michael Ukstin, diretor da atração, participaram do evento. Empolgada com a estreia no comando do formato, Patricia falou sobre suas expectativas quanto ao programa e o seu jeito de apresentar:

“Independentemente do apresentador, o formato é vencedor e eu tive a grande sorte de poder estar no comando dele. Espero que não seja para me engrandecer, mas para engrandecer o SBT, seja para conquistar a atenção, a alegria, o coração do nosso público. E eu tive a sorte de poder estar ali apresentando ele.”

Patricia também revelou que ninguém da produção sabe sobre a distribuição dos valores nas maletas da atração e que todos ficam na expectativa: “A gente não sabe onde estão os valores, nem eu, nem o diretor. Fica todo mundo da equipe ansioso e torcendo pelo participante”, disse a apresentadora.

Escolha dos Participantes

Michael Ukstin, diretor do Topa ou Não Topa, falou sobre as escolhas dos participantes e o quanto suas histórias são importantes para o programa e ressaltou que todos os participantes saem do palco com uma quantia em dinheiro. “São histórias incríveis, essas histórias são muito levadas em conta[…] Mesmo quando o valor de um milhão sai, ainda existem outros prêmios. Nem que seja um real, o participante vai ganhar alguma coisa”, finaliza.

O diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio, falou sobre a parceria de sucesso entre a Endemol e o canal de Silvio Santos: “O formato é um sucesso e o SBT adquiriu junto a Endemol, muito obrigado Endemol, que é nossa parceira e temos muita confiança nesse projeto, ainda mais apresentado pela Patricia. Ela está aqui de volta e a gente está muito feliz com o novo horário. A gente está muito confiante no sucesso e os sábados estão cada vez mais recheados.

O Formato

A nova temporada do Topa Ou Não Topa estreia neste sábado (17), às 15h30, no SBT, sob o comando de Patrícia Abravanel. A atração, já conhecida pelo público brasileiro, é derivada do formato original da Endemol Shine Group, Deal or No Deal, e é representado no país pela Endemol Shine Brasil. O programa já foi produzido em 82 países, com 324 temporadas já realizadas internacionalmente. OTopa ou não Topa já ganhou prêmios como:Emmy – Outstanding Host for a Reality-Competition, People’s Choice – Favourite Game Show, TV Quick and TV Choice – Best Game Show, Royal Television Society – Most Popular Daytime, Programme Rose D’or – Best Game Show, FRAPA – Best Game Show e Clarin Awards – Best Entertainment Show.

O Primeiro Programa

A estreia do Topa ou não Topa, deste sábado (17), reserva momentos de emoção e descontração. A primeira participante é a baiana da cidade de Prado. Hoje, com 58 anos, Neide teve uma infância difícil longe dos pais e foi obrigada a trabalhar dos 06 aos 12 anos em uma oficina de costura. Anos depois, na escola, descobriu o prazer da Educação Física e até quis se tornar atleta olímpica.

Já adulta, após perder marido e filho assassinados, criou o Projeto “Vida Corrida”, onde ajuda a formar e transformar a vida de centenas de pessoas carentes no bairro do Capão Redondo, em São Paulo.

Neste programa, Neide tenta a sorte para ganhar o prêmio de 1 milhão de reais e realizar finalmente o sonho de construir a sede do seu projeto social. Diferente da banqueira, que torce contra, público, plateia e Patricia estão unidos numa única torcida pelo sucesso da participante. Ao lado de Neide, Patricia se emociona, se diverte e gasta muita energia no palco do Topa ou não Topa.

Topa ou Não Topa estreia neste sábado (17), às 15h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade