Brasileirão

Saiba onde assistir Ponte Preta X Curitiba no Campeonato Brasileiro

A partida será no Moisés Lucarelii, em Campinas

Publicado em 31/08/2019

Neste sábado (31), às 16h30, a Ponte Preta enfrentará o Curitiba em mais um jogo da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no Moisés Lucarelii, em Campinas, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E os torcedores terão a opção de acompanhar de casa mesmo.

A transmissão acontecerá no SporTV para todo Brasil (exceto Campinas) e Premier, com narração de Linhares Júnior e comentários de Sérgio Xaxier. Na Central do Apito: Paulo César de Oliveira. As reportagens ficam por conta de Gustavo Biano.

Em casa, a Macaca tentará se recuperar da sequência negativa de três jogos sem vencer (duas derrotas e um empate). A grande atração estará no banco de reservas: Gilson Kleina foi contratado para o lugar de Jorginho e inicia neste sábado a quarta passagem pelo Majestoso. Ele recebe um time com 27 pontos e na 10ª posição.

O Coritiba é o segundo colocado, com 34 pontos. Invicto há dez jogos, com seis vitórias e quatro empates, o Coxa tropeçou e empatou por 1 a 1 com o Vitória, no Couto Pereira, na rodada passada. O time alviverde marcou gol nas últimas 15 partidas e tem apenas uma derrota desde o retorno da competição após a pausa da Copa América.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade