Brasileirão Série B

Saiba onde assistir Figueirense X Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro

Partida acontecerá no estádio Orlando Scarp em Florianópolis

Publicado em 31/08/2019

Neste sábado (31), às 16h30, o Figueirense enfrentará o Guarani em mais um jogo da Série B do Campeonato Brasileiro. E os torcedores terão a opção de acompanhar de casa mesmo. A partida entre catarinenses e paulistas acontecerá no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O canal Premiere e o Premiere Play exibirá a partida para todo o Brasil. A narração será feita por Rodrigo Raposo e Ricardo Gonzalez fará os comentários. Paulo César de Oliveira estará na Central do Apito e as reportagens serão feitas por Marcelo Siqueira .

O Furacão chegou aos dez jogos sem vitória na competição e passou a ver a zona de rebaixamento mais perto. Com 21 pontos, o time alvinegro pode entrar no Z-4 se perder. Durante a semana, a diretoria quitou os atrasos salariais de 2019, o que amenizou a crise.

Do outro lado, o Bugre entra em campo esperançoso. Depois de quatro derrotas seguidas, a equipe venceu o Londrina, subiu para 16 pontos e se aproximou um pouco mais dos concorrentes que brigam contra o rebaixamento. O comando segue nas mãos do interino Thiago Carpini, apesar da intenção de contratar um novo técnico (René Simões foi a Campinas, mas não entrou em acordo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade