Brasileirão

Saiba onde assistir Atlético-GO x São Bento no Campeonato Brasileiro

A partida será realizada no estádio Antônio Accioly.

Publicado em 31/08/2019

Neste sábado (31), às 16h30, o Atlético-GO enfrentará o São Bento em mais um jogo da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela 20ª rodada do campeonato, será realizada no estádio Antônio Accioly. E os torcedores poderão acompanhar de casa mesmo.

A transmissão acontecerá pelo Premiere, com narração de Victor Roriz e comentários de Kléber Guerra Marques. A Central do Apito fica por conta de Paulo César de Oliveira. Rafael Sebba fica responsável pelas reportagens. O Atlético-GO não perde há quatro jogos, mas quer encerrar sequência de três empates.

Apesar dos três empates consecutivos, o Atlético-GO está na terceira colocação com 31 pontos, a três do Coritiba e a sete do Bragantino. Já o São Bento soma 19 pontos e está na 18ª posição. O Vitória, primeiro fora do Z4, tem 20.

O Atlético-GO terá uma mudança

O técnico Wagner Lopes não fará muitas alterações na escalação e aposta mais nos acertos táticos para voltar a vencer e continuar no G4. O comandante contará com o retorno do meia Matheus, que deve ser titular.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade