A Dona do Pedaço

Saiba como Josiane começará a pagar por suas maldades

Vilã começa a perder tudo o que lutou para conseguir

Publicado em 23/08/2019

Josiane, de Agatha Moreira, deitou e rolou, em A Dona do Pedaço. A vilã conseguiu o que queria desde o princípio: ficar rica. Para isso, cometeu maldades contra até quem a ama. A morena roubou todo o patrimônio de sua mãe, por exemplo, deixando-a sem um teto para viver.

Mas aqui se faz e aqui se paga! Josiane começará a ter dias terríveis. De fato, ela já começou a ter problemas com a rejeição de Régis (Reynaldo Gianecchini). Depois de se recuperar do tiro que levou de Maria da Paz (Juliana Paes), ele não quer saber mais da cúmplice. Ele se apaixonou de verdade pela boleira.

Isso tudo deve se tornar um pesadelo para Josiane porque Régis era seu único parceiro e ela gosta dele, verdadeiramente. Seu plano era os dois viverem felizes torrando a fortuna que tirou da boleira. Agora, ela precisará rever tudo que havia sonhado.

Pobreza a caminho

Quando tudo já ir ruim no campo amoroso, um problemão surgirá na fábrica. Fabiana, de Nathalia Dill, tomará a empresa de Josiane. A ex-noviça tem a prova de que foi ela quem assassinou Jardel, de Duio Botta, e prometerá colocá-la atrás das grades caso não lhe passar a ‘Bolos da Paz’. Resumindo: depois de tanto planejar e conseguir, a megera perderá o que tanto quis.

Sem Régis e a fábrica, ela decidirá multiplicar a grana que lhe resta investindo em um negócio de risco: diamantes contrabandeados. No entanto, tudo dará errado e ela perderá toda a sua fortuna, já que apostou tudo. A vilã, na verdade, será vítima de um plano de Rock, do ator Caio Castro, de Téo, o Rainer Cadete, e Agno, de Malvino Salvador, que querem deixá-la pobre para vingar Maria da Paz.

Sem dinheiro nenhum, Josiane não saberá o que fazer, ficará desesperada. Pedirá até ajuda para seu pai Amadeu, de Marcos Palmeira, que nada poderá fazer. Com isso, não terá nem com o que comprar comida. Sua única saída será recorrer a Ellen, coitada, para não morrer de fome.

Depois disso, ela perceberá que não conseguirá nem pagar os funcionários da mansão. O imóvel custou uma fortuna para ser comprado, mobiliado e, agora, será vendido para que a vilã tenha dinheiro na mão e pare de penar um pouco. Ainda assim, a vilã continuará na pindaíba e longe de ser uma digital influencer de sucesso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade